segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ACESSO BLOG ESCOLA IRMÃ

Os alunos do EEB Sonia Zani, visitaram o blog da escola EMEB Esperança de caçador , que é uma das nossas escolas irmã do projeto UCA e puderam conhecer o município de Caçador a sua história e pontos turísticos . Ficaram impressionados com as novidades e cheios de perguntas para fazer a escola esperança.


Alguns relatos dos alunos:

Somos alunos da 4° série e achamos a cidade de vocês linda, apesar da distancia , podemos conhecer um a cidade do outro através desse trabalho com o uca. Deve ser muito legal todas as historias que vocês tem pra contar sobre o museu do contestado. A enchente que aconteceu ai em 2011 nos chamou a atenção e gostaríamos de saber se com a enchente quantos metros o rio ficou fora do seu leito? A inundação durou quantos dias na cidade? . Também queremos conhecer o museu por dentro. Muito obrigada por postar todas essas informações para nós.


Comentários das turmas da 3º série mat e vesp. 

Ola escola Esperança visitamos o blog de vocês e gostamos muito da Cidade de Caçador e vocês tem muita história pra contar. A curiosidade sobre a enchente que aconteceu ai foi grande e temos algumas perguntas:
Se alagou a escola? 
Alguém morreu com a enchente?
O rio fica no centro? Não é perigoso para as crianças?

Quando vocês falam do tomate ficamos imaginando como seria uma plantação de tomate, o pinhão também nós chamou a atenção, o aeroporto de vocês é maior do que o nosso aqui de Chapecó. Também achamos a igreja ai de Caçador linda, o museu é muito interessante ficamos fazendo muitas perguntas sobre a história e a coisas que tem nele. Enfim foi bem legal conhecer Caçador e sua história e pontos turísticos. 

Olà meu nome è Pamela kremer e gostei muito do blog de vocês.



FOTOS DOS ALUNOS ACESSANDO O BLOG DA ESCOLA ESPERANÇA .












AGRADECEMOS PELA DEDICAÇÃO E TRABALHO DE VOCÊS 
VALEU CAÇADOR !

Sem comentários:

Enviar um comentário